ministeriohorafinal

“Salmo 46 e Sua Eficácia!” II-Gripe H1N1.E. Coli e outros!

In Uncategorized on agosto 12, 2009 at 1:15 pm

A eficácia do salmo 46 é comprovada pelo Seu Autor, embora tenhamos os co-autores, que no caso foram os filhos de Coré, Instrumentos para a composição de 11 salmos: 42-49. 84,85,87 e 88. Filhos de Coré eram uma família de poetas levitas, organizados por Dáoud (Davi), numa esmerada corporação musical, em preparação para o serviço do Templo, e que existiu por muitas gerações,1Cr 6:31-48; 9:19,22,23.

 

 Neste Salmo,46, Martinho Lutero se Inspirou no hino “Castelo Forte”,quando empreendia a “Reforma.

Mas…dentre as Maravilhosas promessas contidas neste Hino, chamou-me a atenção RUKHA YAHU-(Nome do hebraico DO ESPÍRITO SANTO CRIADOR), para a proteção que podemos aplicar também na área da nossa saúde, sem nos esquecermos que é impossível estarmos bem fisicamente, se nossa Vida espiritual não anda bem! Os que ensinam ao contrário, são agentes do diabo! “Mas buscai primeiro O Seu reino e a Sua Justiça,(Reino e Justiça de YAHU através de Seu Filho YAHUSHUA, por RUKHA ULHIM), e todas estas cousas vos serão acrescentadas”. Mat-us 6:33

Para os que creem em obediência às Escrituras Sagradas, A palavra de YAHU- O ALTÍSSSIMO,o salmo 46 é perfeitamente aplicável,e ainda premia a alma com a Salvação Eterna,e nos defende das doenças e enfermidades, a exemplo da gripe H1N1- que tem ceifados várias vidas.

Em tempo:

Não deixe de divulgar gratuitamente esta Mensagem; Ela Salva Vidas!

 (Todos os sites e blogs do Ministério Hora Final, são periodicamente revisados; o periodismo, visando aprimorar a linguagem  gramatical)

www.ministeriohorafinal@hotmail.com

  1. Não deixe de divulgar ao máximo, esta mensagem, que poderá salvar vidas!

Deixe um comentário